quarta-feira, 2 de junho de 2010

   Desde que nasci me apeguei às pessoas que até hoje são meu melhor e principal ponto de apoio. Não são apenas amigas com quem me divirto ou gosto de conversar, vejo-as como uma parte de mim. A vida sem elas é impensável, inimaginável.
   São amigas verdadeiras, com quem eu me preocupo e desejo o melhor possível, e tenho certeza de que também são assim comigo.
   Se quero ouvir palavras sinceras e críticas construtivas é a elas que procuro. E se mais ainda, quero ouvir a realidade como ela é, tenho a pessoa certa pra isso, que no fim das contas, apesar de não aplicar seus conselhos à sua própria vida, acaba tendo razão quando se trata da minha.
   Elas que tornam minha vida bem melhor. Desnecessário dizer que são as melhores amigas que alguém poderia ter. E me considero muito sortuda por elas existirem em minha vida.

Um comentário:

  1. oi, meu anjo, passei para conhecer seu blog e te oferecer meu award e o selinho de seguidora.Basta clicar na imagem escrito presentes e entrar.Bjs e um ótimo fim de semana!

    http://espacomulher.tk

    ResponderExcluir