domingo, 15 de agosto de 2010

Daqui a alguns anos

Nesse momento estou imaginando como será o futuro. Como trataremos uma a outra daqui a alguns anos? Dizem que a amizade diminui quando as pessoas seguem caminhos diferentes. Conhecendo você, não tenho como acreditar nisso.
Provavelmente um dia mudaremos, um dia casaremos e teremos personalidade diferente da que temos hoje. Muitas amizades não resistem a isso e como disse Shakespeare, as pessoas mudam de amigos por que não compreendem quando os amigos mudam.
Apesar disso, acredito que seremos sempre tão próximas quanto somos hoje pois a convivência por toda a vida, os laços de sangue, a sinceridade, a compreensão e o carinho mútuo são coisas significativas demais. Por esses e outros motivos sempre lembraremos que nunca seremos estranhas uma para a outra. 
Amizade é uma palavra que define muita coisa, mas talvez seja comum demais para definir o que sinto por você.És mais que amiga; és como uma irmã.


Um comentário:

  1. Tenho uma grande preocupação com isso também, o futuro..
    Mas vamos vivendo, e veremos o que acontecerá, por mais que sigamos caminhos diferentes, acho que o nosso elo é muito forte.
    Somos irmãs como você mesma disse
    Beeijos

    ResponderExcluir